ARLA/CLUSTER: Encontro de Radioamadores em Americana / São Paulo - 14.03.2010

J. Costa, CT1FBF joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2010 - 14:43:48 WET


--- Em vhf-dx  yahoogrupos.com.br, Adinei PY2ADN <py2adn  ...> escreveu

Olá, pessoal.

Em nome do CRAM - Clube dos Radioamadores de Americana, convido todos a participarem do nosso segundo encontro de Radioamadores, que acontecerá em 14 de Março de 2010.
 
Nossa intenção era realizar o encontro ainda no mês de Fevereiro, mas não conseguimos agendar uma data para as provas de ingresso e promoção de classe - e nem haveria tempo hábil para os candidatos estudarem. Portanto, o encontro foi adiado para 14 de Março.

Para quem não participou do primeiro encontro do CRAM, ocorrido em Agosto de 2009, aqui está um breve relato, na TV CRAM:

http://www.youtube.com/watch?v=XlqiR_TOCKA

Compareceram colegas de todos os segmentos do Radioamadorismo: AM, QRP, QRO, VHF-DX, D-STAR, modos digitais, operação de satélites, DX, radioescutas, montadores e colecionadores de rádios antigos. Tivemos eletroca, exposição de rádios antigos e de montagens caseiras, distribuição de componentes eletrônicos, sucatas, livros e revistas. Quem participou pode dizer o quão agradável foi o evento.

Da mesma forma que no primeiro encontro, também pretendemos realizar exames de ingresso ao Radioamadorismo e promoção de classe, mas ainda dependemos de confirmação por parte da Anatel. No primeiro encontro, 216 candidatos prestaram exames. Portanto, quem pretende prestar exames já pode começar a estudar a partir de agora, para ganhar tempo.
 
A realização das provas ainda não foi confirmada por parte da Anatel, mas estamos trabalhando nesse sentido. Assim que tivermos a confirmação, faremos a divulgação e orientaremos sobre como fazer as inscrições, que ficarão ao encargo da LABRE-SP. 
 
O encontro será realizado no mesmo lugar (CCL - Centro de Cultura e Lazer), localizado na Avenida Brasil, no centro de Americana-SP (a 120 km de São Paulo), em local coberto, amplo e com segurança, num ambiente bonito, agradável e com várias opções de restaurantes. O SENAI, a LABRE-SP e a Prefeitura de Americana darão apoio e suporte ao evento.

Divulgaremos maiores detalhes assim que confirmarmos os exames com a Anatel.

Reservem a data, pois contamos com a presença de todos!

73,
 
Adinei, PY2ADN


 
 
            Adinei Brochi 
                PY2ADN 
            
py2adn (arroba) yahoo.com.br             www.py2adn.com

           (19) 7801-6376 
                GG67ig 
            Americana-SP


      ____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Fim da mensagem encaminhada ---






Mais informações acerca da lista CLUSTER