Re: ARLA/CLUSTER: Foi por um triz que não ficamos sem o Satélite CO-66.

Alcides Sousa alcides.sousa gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2010 - 16:11:28 WET

Caro colega Mourato,

Concordo completamente consigo. Não há dúvida que as novas tecnologias
trouxeram muitas vantagens, comodidade, facilitação mas, continuo a dizer
que a prática do Morse, nomeadamente no radioamadorismo é um modo que
deveria ser mais praticado por esta geração mais nova. Infelizmente que nas
nossas faixas é raríssimo ouvir um CT neste modo de comunicação. Não nos
esqueçamos que a electricidade quando se vai, voltamo-nos para quê? Velas e
o mal cheiroso mas eficiente petróleo.
Desejos de um bom fim de semana.

Alcides Sousa - CT1JQK