Re: ARLA/CLUSTER: Foi por um triz que não ficamos sem o Satélite CO-66.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Janeiro de 2010 - 14:30:22 WET

Por estas e por outras ja conhecidas é que eu continuo a dizer, que a
humanidade anda demasiado dependente de "satélites", "internets",
comunicações globais, sistemas digitais altamente complexos etc!!!...Um dia
por esse motivo, ou por uma flare solar tipo maçarico, ainda vamos ter um
apagão global, e depois ninguem sabe fazer nada sem net, sem satélites, sem
banda larga etc!!!...Os telefones vão ficar calados, a net não funcionará
durante muito tempo e voltaremos às velhinhas ondas curtas para
comunicar...Quanto mais alto se coloca a fasquia. maior será o trambolhão.

73 de CT4RK