Re: ARLA/CLUSTER: transmissões digitais cada vez mais sostificadas podem aproximar-se do analógico.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2010 - 22:05:18 WET

Colega Carlos Mourato.
Tenho aqui um single-ended  com duas VT4C em classe A
Exitadas por duas EL84 da toshiba.
Os transformadores de saída feitos á mão.
Coisa deliciosa de se ouvir.
O pré-amplificador é a Baterias com duas 6SN7.
Tudo feito em casa.
Agora se lá ligar um MP3 as válvulas até se recusam a tocar  he he.

73's

Matias