Re: ARLA/CLUSTER: Transmissões digitais

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2010 - 21:19:07 WET

Eu por acaso aqui em casa tenho 3 televisores... todos eles ainda CRT, mas
se ainda os tenho é porque ainda não avariaram, pois tenho a certeza que
quando isso acontecer, não voltam a entrar CRTs cá em casa. Pelo que tenho
visto ultimamente, nada se compara a um bom LCD, e, se tiver possibilidades
e na altura que pensar em trocar de televisor se as unidades com tecnologia
LED já estiverem mais acessíveis, é mesmo um desses que irei adquirir.

E agora se me dão licença, apesar do frio que se faz sentir na rua... está
uma noite limpa e eu vou-me dedicar ao meu outro hobby... a astronomia !

73's e já agora clear skyes de
Pedro, CT1HZU