Re: ARLA/CLUSTER: transmissões digitais cada vez mais sostificadas podem aproximar-se do analógico.

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2010 - 17:42:44 WET

Boas,

um pouco off-topic mas... Matias já viste a imagem de um televisor com a
tecnologia LED a reproduzir um filme BluRay ? É de se lhe tirar o chapéu!!
Poderão alguns dizer... mas nada se compara ao analógico, mas para o comum
mortal, não se consegue notar grandes diferenças entre o MP3 como referiste
e o vinil.

73's de
Pedro, CT1HZU