Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas acerca de ligações de antenas e de terras

Rabelo PY2AN rabelopy2an gmail.com

Prezado João Costa.

Eu tenho uma GAP Titan DX ainda não instalada e já me recomendaram usar
esses aparelhos mesmo eu morando em uma casa. Fica a dúvida.

São necessários ? Como aferir sua eficiência ?

73,
Rabelo
PY2AN
Cotia-SP