ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD:Aniversário da AMRAD 5 de Janeiro de 2010

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2010 - 18:25:39 WET



Aniversário da AMRAD 5 de Janeiro de 2010
<http://www.amrad.pt/newsctrl/scripts/full-news.php?1262620800>[http://www.amrad.pt/newsctrl/images/feliz_aniversario.jpg]

O projecto educativo que deu origem à fundação da AMRAD tem mais de 22 anos de actividade ininterrupta, nasce com a Operation Raleigh em 1987, contudo emerge com uma imagem própria, a partir da sua autonomização, que resultou da criação do Observatório Aeroespacial de Oeiras, o CS1RAD, no ano de 2000.

Entrámos numa nova década. Daí que, pelo marco simbólico que a data representa, queremos efusivamente felicitar os Fundadores da AMRAD, sejam pessoas colectivas, sejam individuais.
Merecidamente, queremos saudar todos os Associados da AMRAD, individuais e colectivos, cidadãos, jovens beneficiários, organismos, todos aqueles que, após a fundação se quiseram associar na construção desta obra colectiva, de forte sentido cívico.

Dirigir uma palavra de apreço, às entidades nacionais e estrangeiras, públicas e privadas, que, ombro a ombro, continuadamente trabalham em parcerias, e lutam na defesa e promoção dos mesmos desígnios, agradecendo a confiança que em nós depositaram e que queremos escrupulosamente prosseguir enquanto ONG, elevando e cumprindo cabalmente a nossa missão, focada na educação tecnológica e na cultura científica, no âmbito das ciências radioeléctricas.

Fonte: AMRAD - Associação Portuguesa de Amadores de Rádio para a Investigação Educação e Desenvolvimento.
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20100105/c76c7a4f/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER