ARLA/CLUSTER: Antenas - Mau tempo

Manuel Artur Rodrigues Manuel.Artur rr.pt
Domingo, 3 de Janeiro de 2010 - 19:15:12 WET

Ok.
Penso que a antena física não ocupa todo o espaço da fibra, (nunca medi) e de facto há que considerar o espaço dos espaçadores com os condensadores.
mas que estão ai todas as bobines e troços metálicos estão.

73s
CT1AED

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net [cluster-bounces  radio-amador.net] Em Nome De Carlos Pinheiro [karlus.pinheiro  gmail.com]
Enviado: domingo, 3 de Janeiro de 2010 18:45
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Antenas - Mau tempo

Caro Manuel,

Obrigado pela sua paciência. Eu recebi bem, tanto o anexo em ".bmp" como o "doc1.doc" em WORD, mas continua a não dar 5,20m a soma dos vários troços do seu esquema, provavelmente porque faltam algumas medidas no troços com condensadores.

De qq modo o importante está cá e mais uma vez muito obrigado !

73 do PT
Carlos Pinheiro