ARLA/CLUSTER: Antenas - Mau tempo

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 2 de Janeiro de 2010 - 19:31:16 WET

Boa noite a todos e um bom 2010

efectivamente, e como muito bem disse o Jorge, as antenas "PARECIDAS" COM A
DIAMOND PODEM DEIXAR ENTRAR AGUA PELA PONTA. Isso passou-se exactamente na
Arrábia, quando fomos ver o que se passava com a "dureza" dos repetidores, e
deparamos com estacionarias infinitas. depois de verificar que o cabo estava
OK desmontamos a antena, que vazou agua até dizer chega!...estava atestada
até ao gargalo....Não havia indicios de frestas ou outras formas de entrar a
agua. depois de analizado o assunto, e recorrendo a alguns modelos da fisica