ARLA/CLUSTER: Ano Novo Legislação nova

Gil eduardo.gil sapo.pt
Sexta-Feira, 1 de Janeiro de 2010 - 22:07:06 WET

Ano Novo Vida Nova. A começar e já noto preocupações no que respeita á nova
consulta sobre o projecto de revisão do Quadro Nacional de Atribuição de
Frequências (QNAF), edição 2009/2010.

Não vejo nenhuma preocupação no que respeita a uma possível atribuição de
frequências para a classe 3, ou esta classe vir a ser equiparada á classe C.

Vivemos mesmo num país de 3º mundo. Vejam o caso Espanhol. Putos com 12 anos
a operar na companhia dos seus pais.

Alguns colegas têm miúdos que vão a exame no principio do ano. E depois só
podem operar na casa do vizinho. Só passados dois anos com novo exame é que
poderão operar de suas casas.

Não sei se com governos e cabeças desta natureza o país irá a algum lado.

Perdoem-me esta minha fraqueza, mas é novo ano e temos que atacar onde é
preciso.

Conto, e contamos, todos os CR 7s deste país com todos os que nos queiram
ajudar, aqueles que assim não o entendam e que concordam com o novo decreto,
nomeadamente o artigo 8º, agradeço que não se pronunciem.

Uma pequena chamada de atenção, ao qual tenho sido “ Bombardeado “

Não sou nem nunca fui da Banda do Cidadão, como tenho sido alvo de alguns
e-mails, mais pejorativos.

O meu obrigado a todos e um bom ano com saúde e muitos QSOs para todos

Obrigado

CR7 ABF.

Gil Silva