ARLA/CLUSTER: Rede de Beacons Reversos idealizada por PY1NB e N4ZR.

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2010 - 20:56:43 WET

Boa noite Sérgio e demais colegas.

Para situações de análise de propagações utilizo o modo WSPR. A análise
feita às recepções nas diversas frequências permite verificar as
condições de propagação na frequência em que for executado o WSPR.
Podes ver mais informação em wsprnet.org, tenho "brincado" bastante com
o sistema.

Um abraço e bons contactos.

73's

***********************************