Re: ARLA/CLUSTER: Situação de emergência na Madeira falha de comunicações

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Sábado, 20 de Fevereiro de 2010 - 17:34:33 WET

Colega Francisco Ramos, os radioamadores estão mais que preparados, há
muitos tempo.

As "autoridades" é que não nos ligam patavina, isto é ponto assente e sabido
por TODOS.

No PTQUAKE09, nem estávamos a fazer parte das entidades envolvidas (???) à
última da hora é que...

Portanto, cada vez que se fala sobre este assunto, é estar a dizer o que
toda a gente já sabe.

O colega Carlos Mourato já disse tudo sobre o SIRESP, repetidores etc e tal,
assunto mais que conhecido por todos
desde "autoridades" a radioamadores.

Só me resta enviar a minha solidariedade aos concidadãos Madeirenses por
esta tragédia.

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418