Re: ARLA/CLUSTER: CENTENÁRIO

Gamito ct1czt gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 - 11:44:21 WET

Bom Dia Colega Alcides

Bom...
Não é um Concurso. É uma actividade que decorre no período indicado.
Não estão definidas as QRG's mas todas as bandas, à excepção dos 80 metros,
serão trabalhadas de acordo com as condições de propagação. Afirmar mais do
que isto, seria assumir um compromisso porventura difícil de cumprir. A
única garantia é que as estações estarão activas no período 0900-1900. Numa
ou noutra banda, seguramente estarão no ar.
Embora façamos CW e SSB, porque a evocação se refere à radiotelegrafia, a
preponderância de operação incidirá maioritariamente em CW.

Julgando ter respondido às questões colocadas, desejo-lhe sucesso para
amanhã. Contamos encontrá-lo na QRG.

73
António Gamito
CT1CZT

No dia 19 de Fevereiro de 2010 11:07, Alcides Sousa <alcides.sousa  gmail.com