ARLA/CLUSTER: programa para desenhar PCB´s

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 - 23:41:58 WET

Pois, aqui se prova que nem todos têm o mesmo gosto, eu também tenho o
Eagle a versão 5.7.0 e entre os que expus antes e o Eagle prefiro
qualquer um dos outros, mas lá está isto é uma opinião de quem já
experimentou muitos. A minha experiência na matéria vem desde o DOS em
que utilizava o ORCAD  e o SPICE (que muitos devem ter conhecido e
trabalhado), dos actuais como já disse o que mais emprego é o PCB Wizard.

Um abraço a todos e bons desenhos.

73's

***********************************
                  CT1JIB / Jorge Santos