ARLA/CLUSTER: programa para desenhar PCB´s

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 - 21:13:26 WET

Caro Pedro.

Eu pessoalmente trabalho com o Kicad (Free) e com o PCB Wizard, este
último não é gratuito mas é muito bom, permite criar o esquema e
testá-lo electricamente e depois disso gerar a placa de CI e os
respectivos ficheiros para as CAM (para quem tenha).
Também já experimentei outros como por exemplo o Proteus também muito
semelhante ao PCB Wizard, no entanto o último permite a criação da board
enquanto o Proteus necessita de outro "acrescento" para gerar os
ficheiros de maquinação.

Com isto deixo aqui os meus dois cêntimos de contribuição.

73's

***********************************
                  CT1JIB / Jorge Santos
                 QTH-Locator: IM58mo