ARLA/CLUSTER: EchoLink para o iPhone

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 - 20:50:17 WET

Boa noite,

Colegas temos de manter a mente aberta e aceitar todas estas situações que
vão aparecendo. Quiçá se desta surgirá uma outra realmente importante e que
poderá desenvolver de facto o nosso hobby ?

Já agora, para mal comparar então o DSTAR também se poderá incluir neste
lote... ou não ?

73's de
Pedro, CT1HZU