ARLA/CLUSTER: EchoLink para o iPhone

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 - 18:50:45 WET

Desculpem lá a minha ignorância!!!...Mas isso serve para que?...Fazer rádio
por telemóvel é?...Não é mais fácil marcar o numero do correspondente e
falar?...Nem precisam de gastar dinheiro em rádios!!!....Bem cada um tem os
seus gostos, e isso é indiscutivel, mas na minha muito particular opinião,
isso não acrescenta nada de novo nem de interessante ao radioamadorismo...É
apenas mais uma "mariquisse" para telemóveis!.

73 de CT4RK