ARLA/CLUSTER: Exemplos práticos

Paulo Pinto ct1ete gmail.com
Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010 - 12:34:14 WET

Caro Miguel e restantes colegas,

Esta foi uma das participações mais lúcidas que já observei no radioamadorismo sobre uma reflexão necessária em relação ao âmbito da nossa participação nas comunicações de emergência.

Coridais 73
Paulo Pinto, CT1ETE

Caros colegas,

Cada vez mais raramente tenho tido o privilégio de poder participar neste
fórum, contudo, de tempos a tempos, por uma razão ou por outra, ( quanto
mais não seja por disponibilidade, em primeiro lugar ), acabo por me fazer
presente.
Dado que o meu nome e indicativo foram evocados há dias num tópico recente
sobre comunicações de Amador no âmbito das questões relacionadas com a
Protecção Civil, alguns colegas trocaram comigo mensagens em privado, isto
é, fora do âmbito deste fórum.
Troca de ideias à parte, pois o assunto já faz parte do histórico e pode
sempre ser consultado no arquivo, sobrou um pormenor que deveria ser
partilhado convosco devido a uma " provocação "........