ARLA/CLUSTER: Antena interessante para os 160m

Bruno Luengo brujomolu yahoo.com.br
Sábado, 13 de Fevereiro de 2010 - 21:04:10 WET

Não joguei por isso é um pouco difícil sair.

73 de CT5IPX

Bruno Luengo

IM58KO

De: Hugo Barata [mailto:ct2hmx  gmail.com]
Enviada: sábado, 13 de Fevereiro de 2010 16:32
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Antena interessante para os 160m

....e então com o sorteio do euro milhões ontem já tem guito para comprar
esta antena para os 160m??

2010/2/12 Bruno Luengo <brujomolu  yahoo.com.br>

Eu sei colega Mourato. Foi num sentido figurativo. O problema é que para
subir tenho de entender de electricidade e electrónica e sou um nabo nisso.

73 de CT5IPX

Bruno Luengo

IM58KO