ARLA/CLUSTER: Antena interessante para os 160m

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 - 17:43:28 WET

Pois mas primeiro tem que subir de classe para lhe servir de alguma
coisa!...Por isso antes de pensar em comprar uma "coisita" dessas, pense um
pouco em estudar. Ehehehe...Boa sorte no euromilhões!!!

73 de CT4RK