Re: ARLA/CLUSTER: Re: já conhecia esta versão

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010 - 18:54:46 WET

Caros amigos

e consócios, nomeadamente os responsáveis do nosso fórum.

Exercendo os meus direitos de resposta, venho responder à afirmações
feitas por alguém que diz não responder em praça pública.

Solicito antes de mais a proibição neste fórum de publicidade a empresas
ou de forma indirecta a associações que estão ligadas a empresas recrutando
nomeadamente radioamadores para criar a confusão em situações de catástrofe,

utilizando a via do radioamadorismo, depois de muitos anos de não ter
conseguido
o assentamento na discussão dos problemas das vias de comunicação
alternativas,
nomeadamente junto da ANPC, entidade a que vêm fazendo sempre e
sistemáticamente
ataques que são do conhecimento público, querendo dar a entender de serem
todos uns nabos
e inexperientes, ultimamente podemos ler os comentários feitos à actuação
das equipas
Portuguesas no Haiti.
Pessoas que vão para muitos lados nomeadamente para a serra da Estrela,
intitulando-se de
Comandantes, que dão cursos sem sabermos quem os reconhece, etc....
Pessoas que são despedidas de empresas por  flagrantes delitos, vêm-se no
direito de poderem anunciar
neste fórum as suas actividades (tenho um equipamento de rádio comprado a
uma empresa
que é propriedade da pessoa que se intitula de comandante), são
efectivamente os maiores
e mentores de grande sucesso, ao ponto de adjectivarem as actividades dos
outros, exactamente
pelo mesmo sistema que faz as acusações às entidades oficiais.
O que diremos do anterior projecto do mesmo mentor?  Sucesso? Incapacidade?
Ou outras situações?
Pessoas que criam algo sempre com o fito de serem os reis e donos das
coisas, não muito obrigado.

Amigos responsáveis deste Cluster da nossa associação, venho informar que
quando pretender publicidade
procurarei nas vias normais, ficando desde já o meu muito obrigado.

Por último e dando este assunto por encerrado, *SOLICITO QUE ME RETIREM DE
MEMBRO DESTE FORUM*,
sei que o poderei fazer mas agradeço-vos esse favor, não tenho pachorra.

Continuarei a receber as mensagens da ARLA, pelo correio normal.

MUIO OBRIGADO, 73

CT2HIV
José A. Proença
IM58KP

No dia 11 de Fevereiro de 2010 08:38, OPERACÕES SUSF PROTECÇÃO CIVIL <