ARLA/CLUSTER: Os concursos de VHF e UHF

Segunda-Feira, 8 de Fevereiro de 2010 - 10:20:04 WET

EXCELENTE Gomes, CT1HIX.

Diria mesmo, fundamental, para quem se queira iniciar, a visualização deste vídeo é mais que recomendável. Talvez um pormenor a ter em conta, substituir as garrafas de agua por um bom vinho verde fresco...hihihi.

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QTH Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail and Adress, see in:
  *  www.qrz.com
  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc
  **************************************

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Gomes
Enviada: domingo, 7 de Fevereiro de 2010 22:29
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: Os concursos de VHF e UHF

Boas
Esta é uma brincadeira minha sobre os concursos em bandas altas.
http://radioamadores-alto-minho.ning.com/video/contest-station-ct1hixp
No proximo fim de semana começa o campeonato!

73 Gomes CT1HIX

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 434 emails de spam até hoje.