ARLA/CLUSTER: Transceptor controlado remotamente por iPhone.

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 - 15:12:51 WET

Boa tarde João,

Não deixa de ser uma aplicação interessante, mas eu prefiro outras que dão
acesso a TODO Computador, permitindo controlar então não só o rádio, ams tb
o rotor, log, dxcluster, gravar o QSO, operar modos digitais, etc. Tudo como
se estivesse na frente do PC desde que não seja QSO´s de voz em SSB.

Não são muitas as aplicações exclusivas para radioamadores e principalmente
para controlar equipamentos de rádio disponíveis para smartphones, de modo
que toda ela é sempre muito bem vinda!

73 Fabiano
(viva o iPhone!)