Re: ARLA/CLUSTER: 1ª Lista QRA da REP

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 - 12:21:41 WET

Amigo José eu penso que seja colegas que estavam sediados nas ilhas em
funções de alguma empresa no google procurei mas daqui do meu serviço tenho
essa página bloqueada fala de um grupo de pessoas que tiraram fotografias em
1911 e esses album está a venda no ebay não sei se terá alguma coisa a ver
mas quando chegara a casa irei bisbilhotar na net sobre esse assunto.
73/

Fernando Dinis
CT1DZ

Amigo José Luis Proença eu penso que tenha sido alguns colegas dos estados
unidos que tinham casa pelas ilhas ou pertenceriam a algum tipo de correio
na ilha dos Açores eu penso mas não sei lhe responder uma vez quem me
poseria dizer