ARLA/CLUSTER: Blog de CT1DL - Radioamador desde 1969.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 - 23:19:37 WET

Caros colegas,

Mais uma vez chamo a vossa especial atenção para o EXCEPCIONAL blog
que nosso colega Francisco Gonçalves, CT1DL mantém em:
http://ct1dl-ct0334-ct1dl.blogspot.com

Não me canso de repetir, as cronicas ali publicadas sob o titulo
genérico RELEMBRANDO OS AMIGOS são do melhor que existe sobre o
radioamadorismo em todos os aspectos, a começar pelo seu não menor
nível literário e histórico.

O Francisco Gonçalves, é alem de um excelente radioamador um
verdadeiro escritor, tal a forma como a sua brilhante narrativa nos
entusiasma, prende e empolga. Este Homem merece ser reconhecido como
radioamador e escritor, devendo as suas cronicas serem impressas em
livro.

Parabéns, meu caro Francisco Gonçalves, por compartilhares comigo a
tua sincera amizade.

João Costa, CT1FBF