ARLA/CLUSTER: RCL / ADXG – Municípios do Algarve

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2010 - 10:08:02 WET



________________________________
De: radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br [mailto:radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br] Em nome de Jose guerreiro
Enviada: sexta-feira, 31 de Dezembro de 2010 0:04
Para: radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br
Assunto: [R.C.L/ADXG] RCL / ADXG – Municípios do Algarve



Municípios do Algarve



RCL / ADXG – Municípios do Algarve



O Diploma RCL / ADXG – Municípios do Algarve é um diploma regional, de cariz permanente, endereçado a todos os radioamadores e rádio escutas que provem ter contactado ou escutado os 16 municípios do Algarve.

Frequências:  Todas as bandas de HF, VHF, UHF e SHF são válidas para o Diploma. São permitidos QSO’s em Fonia, Telegrafia e Digitais, contudo os QSO’s realizados através de qualquer tipo de repetidores não serão considerados com excepção dos via satélite.

Contactos: Serão válidos todos os contactos realizados a partir de 01 de Março de 2009, deve constar no cartão QSL o Município trabalhado.

Pedido do Diploma:  O diploma é atribuído pelos 16 municípios confirmados, é obrigatório o envio das QSL’s aquando do pedido do diploma, ou cópias das mesmas (para o reenvio das QSL´s deverá ser enviado envelope auto-endereçado com selo). Juntamente com o pedido do diploma deve ser enviada uma lista dos contactos realizados no formato que pode ser impresso. O pedido será feito para Radioamador Clube Loulé apartado 155, CP 8100 Loulé. O custo é de 5€ para o diploma base em papel.

Activações: Para a activação ser considerada válida, deve ser realizada dentro do referido Município. Fazer num mínimo de 50 contactos rádio e enviado o registo da activação .

Informar previamente o RCL/ADXG a data da activação e indicativo a ser usado para o e-mail : radioamador_clube_loule  hotmail.com<mailto:radioamador_clube_loule  hotmail.com>.

No caso de pedido de indicativo especial, devem ser enviadas cópias das eventuais licenças pedidas para o efeito, fotografias e/ou vídeos com as estações e operadores, foto essa que prove a localização da estação e uma foto da equipa.

Todas as activações válidas serão mencionadas no site (R.C.L. e ADXG) e sempre que possível os registos serão colocados na internet.

Departamento de Concursos
R.C.L. / ADXG

--


 Antes de imprimir este e-mail pense bem se é mesmo necessário. Poupe electricidade, toner e papel, mantenha o planeta VERDE.

Obrigado. José Carlos

CT1EPS

__._,_.___

__,_._,___
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20101231/0beb3c3b/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER