Re: ARLA/CLUSTER: Apelo a propostas de eventuais alterações para o CAMPEONATO DE PORTUGAL VHF / UHF 2011.

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2010 - 03:32:16 WET

Boas
Começo a ficar aborrecido com estes correctores!
Desculpem, onde está escrito "estou", devia estar "estão"...
Irra!!!!!!

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: Gomes
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, December 30, 2010 10:31 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Apelo a propostas de eventuais alterações para o CAMPEONATO DE PORTUGAL VHF / UHF 2011.

  Boas
  Colega Pinto espero que se engane em relação a "são sempre os mesmos"...
  Matias o programa de correcção de logs segundo "as sondagens" é mesmo muito caro, demasiado caro.
  Em relação ás vossas propostas, na minha opinião, tem partes interessantes e outras importantes.
  Já enviei a minha proposta para a REP, será com certeza tornada publica, acho que todos deve-mos fazer o mesmo.
  Agora vai uma verdade "daquelas", no mínimo o campeonato ficará na mesma, mas com toda a certeza e com o empenho que estou alguma coisa vai mudar.

  Um Bom Ano para todos

  73 Gomes CT1HIX