Re: ARLA/CLUSTER: Apelo a propostas de eventuais alterações para o CAMPEONATO DE PORTUGAL VHF / UHF 2011.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2010 - 11:01:18 WET

Bom dia
Bem sabem as pessoas que me conhecem que sou um defensor do principio lógico
da Navalha de Occam.
Seguindo este princípio vos digo: Não compliquem o que é simples.

A solução mais simples é quase sempre a correcta e duradoura.

Julgo que em breve,poderá ser aqui publicada a última proposta que está em
cima da mesa.

Melhores 73

Matias
CT1FFU-CR5A

No dia 30 de Dezembro de 2010 05:00, Renato Encarnação