ARLA/CLUSTER: Antenas no meu prédio - fim do problema.

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2010 - 22:31:43 WET

Ainda dizem que as novas leis é que são boas... Pois eu lembro-me das
leis antigas (ainda sou novo) e além de haver protecção ao nosso
serviço, se o acesso ao telhado fosse através da casa de um qualquer
vizinho este era OBRIGADO a dar acesso ao mesmo para a instalação das
antenas.

Infelizmente o colega David não consegue fazer muito mas o que me
preocupa mais são as enumeras vezes que refere a intimidação por parte
dos seus vizinhos. Em que se traduz isso?

73 de ct1enq