ARLA/CLUSTER: CAMPEONATO DE PORTUGAL 2010 - CLASSIFICAÇÃO RECTIFICADA

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2010 - 09:58:22 WET



________________________________
De: radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br [mailto:radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br] Em nome de Jose guerreiro
Enviada: sexta-feira, 24 de Dezembro de 2010 22:49
Para: radioamadores_algarve  yahoogrupos.com.br
Assunto: [R.C.L/ADXG] CAMPEONATO DE PORTUGAL 2010 - CLASSIFICAÇÃO RECTIFICADA

Caros

Consócios, Associações congéneres e Amigos Radioamadores

A Rede dos Emissores Portugueses, vem lembrar-vos que voltaram a ser publicados os resultados do CAMPEONATO DE PORTUGAL - 2010 VHF-UHF (432-1200MHz), após terem sido feitas as rectificações resultantes do facto de a TRD-Tertúlia Radioamadorística Douriense, ter feita a publicação final do seu concurso, o que registamos com satisfação e agrado.
Assim, podem consultar de novo em:   http://www.rep.pt/campeonato_vhf_uhf<http://www.rep.pt/campeonato_vhf_uhf/2010/2010_CAMPEONATO_VHF_UHF_PREPARACAO_CLASSIFICACAO_GLOBAL_1.htm> ,os resultados que acabaram por não sofrer alteração significativa após as alterações referenciadas.

Como podem verificar, o trabalho foi realizado em EXCEL, e estão disponíveis todas as informações que nos permitiram fazer o apuramento das respectivas classificações.

De acordo com os próprios Regulamentos do Campeonato (Ponto nº 13), a entrega de prémios e a ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE PORTUGAL - 2011, deverá ser realizada pelo RCL, pelo que daremos notícias mais adiante e a quem solicitamos uma informação para rep  rep.pt<mailto:rep  rep.pt>, sobre o eventual programa.

Lembramos que devem fazer chegar-nos as Vossa reclamações dentro dos prazos previstos no respectivo Regulamento.
Em informação adicional, apelamos à leitura atenta do respectivo Regulamento, e a título de informação, dizemos que, apesar de se terem realizado em datas diferentes o VHF e UHF, da IARU, a organização considera à semelhança de outras entidades organizadoras de concursos, um só concurso da IARU, com as diferentes bandas nele consideradas.

Não esqueçam que as classificações gerais, por banda ou globais, são resultantes do somatório dos pontos obtidos em cada concurso e em cada banda que somados nos dão a classificação geral.

Voltamos a reforçar a ideia de que é o momento de recebermos as Vossas propostas de eventuais alterações para o CAMPEONATO DE PORTUGAL DE 2011, informamos que aceitaremos sugestões até ao final do ano de 2010.

Caso existam outras Associações que se queiram integrar no calendário, sem prejuízo das que já aderiram, estaremos dispostos a estudar a respectiva integração.
Face ao crescente aumento de colegas estrangeiros, faremos oportunamente uma proposta de atribuição de prémio para eles.

Finalizamos enviando em nome de todas as Associações participantes, um enorme agradecimento a todos que participaram no CAMPEONATO DE PORTUGAL, e como não poderia deixar de ser aqui vão os parabéns a todos pelo civismo e respeito e aos vencedores.

SANTO E FELIZ NATAL, com BOM ANO DE 2011.

Parabéns ao Radioamadorismo

REDE dos EMISSORES PORTUGUESES
Departamento de CONCURSOS
José António Proença
CT2HIV





--


 Antes de imprimir este e-mail pense bem se é mesmo necessário. Poupe electricidade, toner e papel, mantenha o planeta VERDE.

Obrigado. José Carlos

CT1EPS

__._,_.___
<mailto:ct1eps  gmail.com?subject=Res%3A%20CAMPEONATO%20DE%20PORTUGAL%202010%20-%20CLASSIFICA%C7%C3O%20RECTIFICADA>.

__,_._,___
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20101227/4bb544b8/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER