ARLA/CLUSTER: Radioamadores e Condominio - Historia de Sucesso por Luis, CT2FZI

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Dezembro de 2010 - 08:57:35 WET

Bom dia Colega Mourato,

Olhe que foi uma mensagem que eu enviei para o Cluster em *sexta-feira, 9 de
Julho de 2010 10:35* reencaminhada - e muito bem - pelo Carissimo Costa
CT1FBF!

Para mim o Natal ja tinha sido mais cedo... hi hi

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net