Re: ARLA/CLUSTER: Antenas no meu prédio - fim do problema.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2010 - 14:09:42 WET

Boas tardes.

No meu caso pessoal, que já em tempos aqui descrevi, tive também
forte resistência por parte da administração do condomínio
à montagem das antenas no telhado do edifício.
A solução que optei não foi muito ortodoxa, mas extremamente eficaz.
Ameacei a todos os vizinhos que abandonaria o prédio e faria questão
de*alugar a casa a ciganos
*.
Teria especial atenção para que a família a  alojar, fosse bem numerosa e
com bastantes miúdos.
Foi remédio santo.
Além de me rogarem calma, pediram-me desculpa, que se precipitaram na
decisão e que no final de contas, que mal poderia
haver nuns tubos de alumínio no telhado...
Musica para os meus ouvidos....foi o resultado...
Ficou em acta: Permissão para montagem  de antenas e acesso ao telhado sem
nenhuma objecção.

Melhores 73

Matias
CT1FFU-CR5A