ARLA/CLUSTER: Antenas no meu prédio - fim do problema.

David Quental ct1drb iol.pt
Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2010 - 00:34:51 WET

Boas noites,

obrigado pela rápida resposta.
> Votos de bom natal e nao desista . que tal uma loop magnetica dentro da
> varanda???
>
> É uma ideia a pensar não ?

Já tentei mas não resultou, por isso eu ter desistido de antenas na
varanda.
Ter antenas na varanda, pelo menos no espaço interior da mesma não é
ilegal, o problema foi/é a hostilidade dos vizinhos para com a minha
família, sou bastante sensível a isso.
> 73

Melhores 73.

CT1DRB