ARLA/CLUSTER: Recuperação de baterias

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Domingo, 19 de Dezembro de 2010 - 04:19:50 WET

Viva..

Já lá fui há uns anos e sei que é numa perpendicular à Avenida do
Brasil, perto do Hospital Julio de Matos, mas do lado oposto, sem ser na
Av. de Roma.

Penso que se for até àquela zona e perguntar onde é uma casa de material
electrónico, devem conseguir informa-lo.

Lamento não saber ajuda-lo mais, mas penso que com estas indicações vai
conseguir lá chegar.

Se a descobrir informe por aqui, porque é uma das casas com maior
surtido de baterias e que tem ( ou pelo menos tinha ) um serviço que
consiste em se entregar o pack de origem e eles descolam-no, substituem
as baterias e voltam a colar, normalmente com baterias de maior
capacidade se  houver.

73 do CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*