ARLA/CLUSTER: Tiago Ferreira Centieiro, CT5IWO (SK)

filipe mesquita filipesilva960 gmail.com
Sábado, 18 de Dezembro de 2010 - 20:40:48 WET

Sei que não deveria dar os meus pêsames à família em público mas não
conhecendo o colega Radioamador e não tendo meios de contactos
directos, espero que quem conheça retribua as minhas mais sinceras
condolências à família de Tiago Centieiro, pois além de ser um dos
nossos também era jovem e ficou sem a sua vida num acidente de viação,
é sempre uma dor mais difícil de superar.

Filipe, CT2JSF