Re: ARLA/CLUSTER: Lembram-se do avião que desceu no Rio Hudson?

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Dezembro de 2010 - 17:41:39 WET

Não gasto saliva com carroceiros. Leia, se souber, os e-mail,s que lhe
enderecei. Não o ofendi antes pelo contrário. Aquílo que me dirige
assenta-lhe que nem uma luva, porque um bom julgador por si se julga.Além do
mais não é do meu tempo de início da rádio, quer como amador quer como
profissional. Por norma não costumo passar cartão a "maçaricos". O e-mail
que enviei ao colega Proença ( CT2GZB ) não menciona a sua pessoa. Se
funciona por deduções o problema é seu e a si lhe diz respeito. E como tenho
pena de si não o faço, que era mover-lhe um processo em TRIBUNAL por
difamação,denegrir a minha imagem e provar aquílo que diz no seu e-mail
referente á minha pessoa. Também sou sócio da ARLA nº 60 mas... sem as
quotas em dia. Passe bem e...tenha juízo porque julgo ter idade para isso.

73  e  Boas Festas     ct1uw/ct0158/Ex cr6pr/ Ex colaborador da DW/Ex prof.
de rádio-electrónica e telecomunicações.

                                                        M. Porto