ARLA/CLUSTER: Introdução ao APRS.

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Dezembro de 2010 - 12:19:54 WET

Boas Paulo Mendes,

Desculpa discordar contigo mas não são as regras que estão desadequadas
para a nossa realidade mas sim a nossa realidade que está desadequada
para as regras existentes,
eu sei do que falo pois fui um dos pioneiros do AX25 (Packet/APRS) em
Portugal e o pessoal por cá nunca se interessou minimamente em cumprir
as regras que já existiam
mas sim criaram "novas" regras porque no final só nos é que estamos bem,
se pretenderes um dia podemos falar mais sobre este assunto "AX25"

Um abraço e votos de um Feliz e Santo Natal para ti e todos os teus.

Vy 73 de
Paulo Santos, CT4DK