Re: ARLA/CLUSTER: Concurso Internacional Naval - Edição 2010

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Dezembro de 2010 - 19:14:57 WET

Boas.
Sou capaz de aparecer para fazer uns qso´s
Com este frio, está-se bem em casa e com um conteste, pelo menos, temos
sempre que fazer.
Já vi o regulamento, só há uma coisa que me intriga:
Existe uma clube de radio-amadores da Armada da Áustria, (Marine Funker Club
Austria) extraordinário, se considerarmos que o mar está bem longe dessas
paragens.
Qualquer das formas, venham  eles, marinheiros dos Mar ou dos Alpes .
Que seja um bom contest.!

73
Bom concurso
Matias