ARLA/CLUSTER: Watson W-8681 APRS WX

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Segunda-Feira, 6 de Dezembro de 2010 - 12:36:34 WET

Qual o software que está a usar para recolher os dados da estação meteorológica?
No UI-View, a configuração é bastante simples, mas necessita do
ficheiro gerado pelo software de recolha devidamente formatado..

Experimente o Cumulus (http://sandaysoft.com/products/cumulus).

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN