Re: ARLA/CLUSTER: FM em Onda Média!!!

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Domingo, 5 de Dezembro de 2010 - 13:04:20 WET

Boas.
A radio Alenquer tem um programa de parodiantes todos os dias ao principio
da tarde.
Embora eu fosse muito novito quando isso dava na radio, recordo-me bem,
especialmente dos anúncios.
Esta nova versão que dá na radio Alenquer, está muito bem elaborada, com bom
humor e os artistas são talentosos.
Experimentem ouvir.

Cumprimentos
Matias