ARLA/CLUSTER: Avaria de "sub-receiver" do TS2000E

manel nor manuelnorberto gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2010 - 23:15:10 WET

Muito boa noite a todos e cuidado com a trovoada ! . O melhor produto
em termos de lubrificação é sem dúvida a  " Baba de cegonha ", muito
melhor em relação á vaselina. Há muitos anos que é usada !.

73           ct0158            M. Porto