ARLA/CLUSTER: Avaria de "sub-receiver" do TS2000E

Pedro Ribeiro (CR7ABP) cr7abp gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2010 - 13:32:50 WET

Boas, apesar de similares são distantes.

O Renato CR7ABR é aluno do Instituto Superior Técnico (IST) pertencente
à Universidade Técnica de Lisboa (UTL), julgo estar a fazer curso no
pólo do TagusPark em Oeiras onde se situa a CS5CEP em colaboração com a
AMRAD.

O meu serviço quer no contexto de docente da Secção de Redes e
Telecomunicações do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL)
quer no de coordenador de operações da IPLNet Redes de Dados e
Comunicações do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) situa-se no campus
do ISEL (que faz parte do IPL para além de outras escolas da área
metropolitana de Lisboa).
Geograficamente é em Chelas, nas traseiras da antiga Tabaqueira e da
actual sede da RTP.
Sob o ponto de vista HAM temos a CS5SEL (ex. CS1SEL), a tal que está em
fase de reactivação.

Esta confusão ocorre muito dai sentir necessidade desta explicação mais
detalhada.

Actualmente existem muitas relações entre ambas as instituições com
investigadores e docentes a participarem em projectos dos dois lados,
docentes do ISEL estarem a tirar o doutoramento no IST, etc. daí a
confusão tender a manter-se.

Apesar de existirem mitos acerca da rivalidade entre ambas as
instituições de ensino, ela que eu conheça só existe no aspecto do
"fazer melhor" e como já deve ter dado para perceber até existem
diversos projectos comuns.

73!