RE: ARLA/CLUSTER: Asteróides perto da Terra.

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Terça-Feira, 31 de Agosto de 2010 - 16:49:43 WEST

Olá Matias

Olha posso adiantar que práticamente todos os dias desde hà 2 semanas atrás que entre as 4:30 e as 5:30 tenho visualizado a entrada de "pequenos calhaus" na atmosfera terrestre.

Simplesmente fantástico........ Algumas delas deixaram-me boquiaberto pelo tamanho da sua "cauda"....

Atenção que pelo horário que eu estou a dar quer dizer que estou para entrar ao serviço, "batente", e não a regressar da noitada hehehe.

1 abraço e toca lá a acordar cedo... Já diz o velho ditado " Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer" heheheheh.

Vy 73.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........