RE: ARLA/CLUSTER: Emissão de AM nos 144 MHz

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2010 - 20:01:30 WEST

Prezado Mourato,

Tive que alterar a data para 19 de Setembro, mas a hora manter-se-á.
Mais perto do acontecimento mando-te uma mensagem como memorando.
Obrigado pela participação e, se não for antes, até dia 18.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

De: Carlos Mourato [mailto:radiofarol  gmail.com]
Enviada: segunda-feira, 30 de Agosto de 2010 7:03
Para: ct1etl  gmail.com; Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Emissão de AM nos 144 MHz

Lembra-me uns dias antes. Se eu estiver por perto tambem apareço. Estou de
folga nesse dia.

73 de CT4RK

2010/8/29 Miguel Andrade <ct1etl  gmail.com>
Caros colegas,

No seguimento das mensagens anteriores sobre este assunto, venho por este
meio convidar-vos a partilharem comigo a frequência de 144,575 MHz, em
amplitude modulada ( A3E ), das 15:00 às 18:00 no próximo dia 11 de Setembro
de 2010.

Para poder ter algum alcance, uma vez que o convite partiu de mim, subirei à
Serra de Sintra ou à Serra da Arrábida, procurando o melhor local possível
para ampliar a cobertura da minha estação.

Lá vos espero.

power line. Proteja o ambiente