ARLA/CLUSTER: Alteração de data - emissão de AM nos 144 MHz

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2010 - 19:58:41 WEST

Caros colegas,

Como tenho vindo ( e muito bem ) a ser alertado para o facto de estarem a
decorrer alguns acontecimentos importantes na data inicial da minha proposta
( incluindo um concurso ), achei por bem alterar o meu convite inicial.

Assim sendo, venho por este meio convidar-vos a partilharem comigo a
frequência de 144,575 MHz, em amplitude modulada ( A3E ), das 15:00 às 18:00
no próximo dia 19 de Setembro de 2010 e não no dia 11, como inicialmente
previsto.

Tal como combinado, já decidi subir a um ponto alto na Serra de Sintra,
procurando assim o melhor local possível para ampliar a cobertura da minha
estação, tanto para Norte como para Sul.

Espero que não aconteçam mais imprevistos e que nos encontremos em
frequência.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37