ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 67, assunto 282

luis rabasquinho luisct5juo hotmail.com
Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2010 - 21:53:43 WEST

Pois é Matias eu continuo a ligar para o meu amigo mas não atende o telm
Boa noite 73s de
CT2JUO
Luis Rabasquinho

From: cluster-request  radio-amador.net
Subject: Digest CLUSTER, volume 67, assunto 282
To: cluster  radio-amador.net
Date: Fri, 27 Aug 2010 13:48:18 -0700

Enviar mensagens de CLUSTER para
	cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
	cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
	cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

--Anexo da Mensagem Reencaminhado--