ARLA/CLUSTER: Qual o melhor fio /p "Random wire"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2010 - 12:25:48 WEST

Cá esta outro adepto do aço INOX. Aqui em Sines, se eu não tivesse antenas
de aço INOX mudava-as todos os anos. O meu dipolo para 40/80 do tipo W3DZZ é
feito com cabo de aço inox de 3mm. as direcionais de 2m e 23 cm tambem são
todas em aço inox. Por isso tá provado que funcionam bem.

73 de CT4RK