ARLA/CLUSTER: CQ CQ 1296.200Mhz

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2010 - 22:09:54 WEST

Pudera…. Até se forem a janela com lanternas fazem morse luminoso…
hehehehehe

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: quinta-feira, 26 de Agosto de 2010 22:05
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: CQ CQ 1296.200Mhz

Ainda à 10mn estive em QSO com o BWI em 1296.2 USB. Condições  Helicoidal e
10w FT736R.

O sinais eram fracos mas pudera...Eu tinha a antena dentro de casa em cima
da mesa dos radios.

73 de CT4RK