ARLA/CLUSTER: CQ CQ 1296.200Mhz

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2010 - 21:56:43 WEST

Olá Viva colega João.
Obrigado pela prontidão.
Agora essa de ter uma yagi de 35L com polarização Vertical é que não
lembrava a um careca.
Por mim, tudo bem, que estou com polarização circular, mas não deve
ser fácil arranjar interlocutores em Vertical nessas bandas.
Quando for possivel, faremos então uns testes, se possível em SSB ainda
melhor.
73
Matias
CT1FFU